Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

AVISO IMPORTANTE: É a chave do destino!!!

[ 08/10/2007 ]

A realidade é esta!

Somos nós os únicos responsáveis pela nossa caminhada! Não há acasos, não há sorte.....tudo, mas rigorosamente tudo.....depende única e exclusivamente da nossa atitude, da nossa maneira de pensar e da nossa maneira de sentir........................

A realidade é esta: o nosso destino ou a nossa caminhada é tão somente..................não só o que pensamos e sentimos, mas também o que desejamos e fazemos aos outros............. Não há factor sorte ou factor azar! Não há acasos!!!!!

Se pensarmos negativo...vamos atrair tudo o que é negativo....Se pensarmos positivo iremos atrair tudo o que é positivo! Funciona como um íman....O nosso pensamento é um íman da nossa própria realidade!!!! É a atracção do semelhante!

Se sentirmos ira........se tivermos ressentimentos.....se sentirmos culpa.....iremos pagar por isso, mais cedo ou mais tarde!!!! As emoções negativas são tóxicas para o corpo humano...São elementos tóxicos que, se acumulados....irão provocar danos e lesões físicas...e alguns bem graves! Mais  uma vez tudo depende de nós!!! Somos nós que decidimos se devemos eliminar essas emoções negativas ou as deixamos destruir-nos!!! Está tudo dependente da nossa maneira de pensar e sentir!!!!!

O nosso destino somos nós que o determinamos!!!! A nossa maneira de pensar, a nossa maneira de sentir.....são os dois primeiros factores que decidem o nosso destino!!! São eles também os responsáveis pelos obstáculos que a vida nos coloca!!!!

E, por último, e não menos importante...o terceiro factor é.....aquilo que desejamos ou fazemos aos outros.... Se desejarmos mal aos outros, isso reflecte-se em nós...Se desejarmos bem aos outros, esse bem voltará para nós!!!

Se fizermos mal aos outros, será esse mesmo mal que voltará para nós!!!...E voltará para nós o bem, se fizermos o bem aos outros.....................................

Desejarmos e tratarmos bem os outros será crucial para a existência de mais ou menos obstáculos na nossa vida...Os obstáculos não serão mais do que as lições que teremos de aprender nesta vida.............até aprendermos mesmo a lição!!!

É assim tão difícil?

É assim tão difícil perceber que o destino dependerá de pensarmos positivo, eliminarmos as emoções negativas e desejarmos e darmos amor aos outros?

É assim tão difícil perceber que temos que mudar para melhor? É assim tão difícil perceber  que a vida tem um sentido?

É assim tão difícil percebermos que somos os únicos responsáveis pelo nosso destino?

Não estará na altura de acordarmos?

Decididamente................tudo o que de bom não nos acontece nesta vida...dependerá dos 3 factores responsáveis pelo nosso destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Voltar