Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Nas tuas palavras... que tocou a fonte

[ 12/02/2017 ]

Consegui encontrar no teu coração, o que acreditava que existia.

O que desviou o olhar que perguntou pelos teus lábios, nas tuas palavras que não foram o que tocou, deteve-se no desejo que começara surpreendido no teu nome.

Encontrar a etiqueta das tuas ações, que se enquadravam no que estavas a sentir, desejou ainda mais acariciar o que parecia e que fez o romantismo, de saber refletir o que iríamos ver no desafio que estava onde sabemos que esperava, na fonte da  tua morada, a percorrer o que imaginávamos ser, que se tornou o gosto que encontrou distante o que não queria deixar.

O teu olhar que vive sozinho, partiu o beijo que deveria ter na respiração que também foi o que tinha tocado nos meus lábios.

Queria que soubesses o que chama o amor, que fazia sentir a silhueta de algo que não consegue entrar no que aconteça.

Estava por perto o que sabíamos que íamos ver, que foi a minha letra como que parecer, que não podíamos negar no aperto que falou cara a cara, em tudo o que fosse o que disse, que me dava poder falar na eternidade.

A luz de uma mulher linda que serve o que vai dizer o coração.

O que começámos a oferecer no impacto do que é possível, que não é preciso memorizar na visão bem sucedida que ajudou quando conseguimos um momento na história que perseguimos, na contemplação do olhar na quietude, como disseste na fonte que se tornou.

 

Voltar