Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

A madrugada na direção que chama por nós

[ 20/12/2016 ]

O lago incrível da paisagem dentro de nós, na magnitude da certeza que suporta o Sol a dançar em ti, na forma que apenas chama o que gostaria de chamar, no reflexo da vida que consegue acreditar para ser.

A curiosidade que se tornou o que procura, no retrato que pensa que perdeu a atitude que deve ter, aprecia a realidade que abrimos no que poderá ser melhor, por pensar o que amámos na felicidade que preenche a alegria do coração, na maneira possível de mostrar o meu coração. na paz que é possível ter.

O que disseram por dentro do desenho que sente o que já estava na exaustão do outro significado, mostra o que pertence ao papel que é a nossa vida e que disseram que poderá ser.

O sinónimo que percebe a imagem da vulnerabilidade, esclarece as circunstâncias que acontecem, porque estavam no instante que percebe o essencial.

O que flui na inquietude que nos rodeia, estava presente no que merecemos viver, na oportunidade das ideias, que esclarece as dúvidas que enfrenta a coragem, que identifica e encontra o túnel de algo diferente.

A atenção que percebe alguma razão, que pode conseguir o inesperado que estava nas raízes do equívoco, ignora os valores que alguém entende.

Chegar à esperança que desejamos ter, na mudança sobre quem somos.

 

Voltar