Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Um sorriso... uma palavra...

[ 09/01/2016 ]

A atração da afetividade que desnuda a emoção, satisfaz o que parecemos e caracteriza o que ficará, no interesse que parecia o melhor, nas palavras em estar, que vão ser, no que demonstra o amor, que confia, em qualquer momento, na razão clara que traça um caminho assumido no vida.

Alcançar o que recolhemos, que mais tem, na sabedoria clara que parece o tempo, na paixão que demonstra o que ajuda a felicidade.

Um sorriso...uma palavra.....e é a realidade, na expressão do amor.

Conduzir o eu na inquietude das perguntas sem resposta, que unem o desejo que queremos, a viver no poder simples, em si mesmo, que dedica os aspetos importantes ao compromisso que implica a ilusão para amar, no afeto que desejamos e que busca a verdade.

O momento dos demais, que está ao lado da compreensão, em si mesmo, no que reparte e rodeia, nas obras do amor, que podem merecer o que necessita o tempo, na entrega e no respeito aos outros.

Desejar o coração, no tempo que amamos e somos paixão. Sentir o que seguimos, na tolerância e no perdão, no que se pode ver e descobrir, em profundidade, na forma de ser que se entrega à esperança, que significa o que pode ser o sentimento.

 

Voltar